"Except our own thoughts, there is nothing absolutely in our power" René Descartes
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Hoje relembraram-me deste bocadinho bem passado
Wendy: I know you're not always perfect. I know you have tons of problems, defects, imperfections... but who doesn't? It's just that I prefer your problems. I'm in love with your imperfections. Your imperfections are just great!
Les Poupées Russes | Declaração da Wendy ao Xavier ao som de Beth Gibbons
Já era tempo de aprender!
Quando estou com medo, me sinto ameaçada, nervosa e magoada, costumo exagerar e arrepender-me depois. Arrependo-me essencialmente de algumas coisas estúpidas e sem nexo que digo...não as sinto obviamente e como as faço inconscientemente não sei se será na onda do "Ai é? Ora então leva lá com esta também" ou se simplesmente me defendo dum modo meio atabalhoado.
(À medida que fui escrevendo este desabafo, fui me apercebendo que este acaba por ser um pedido de desculpa a alguém que ontem ouviu coisas que eu não sinto nem queria dizer)
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
(Não)Casórios!
A Ana Garcia aka A Pipoca Mais Doce foi pedida em casamento em plena apresentação do seu livro na Fnac de Matosinhos. Microfone na mão, joelho no chão, plateia atenta e o Arrumadinho pediu-a em casamento... Ela disse que sim e a emoção deve ter sido d'outro mundo!
Isto tudo para dizer que passei horas a ler comentários de quintas, vestidos e ementas... Provavelmente nunca terei um Arrumadinho nem nunca casarei, mas já escolhi local para a festarola e loja de vestidos de noiva :D
Mar Português
(...)
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma nao é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.
Fernando Pessoa | Mensagem
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Uma das poucas razões para querer estar por Lisboa...
Não falo com conhecimento de causa porque nunca assisti a nada do festival mas pela publicidade e pelas informações do site parece-me ser algo que, se o destino quiser, não perderei numa próxima edição.
domingo, 18 de outubro de 2009
Yes, I can!
Gostei...Ao contrário do que seria de esperar, o dia deu-me forças e confiança. É este o caminho...!
sábado, 17 de outubro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Nada de me desencaminhar, combinados?
E porque eu sou ao contrário da maioria das pessoas, agora que se acabou o Verão, o tempo do dolce far niente, da molenguice e dos passeios...Estou oficialmente de dieta!
Para já, começámos com fruta e iogurte magro ao pequeno-almoço....veremos se venço eu ou a minha gula!
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
sábado, 10 de outubro de 2009
Não sei se me alegre por Coimbra se me entristeça por Portugal!
Mais uma vez foi lançado o Ranking anual da Times Higher Education. A Universidade Portuguesa melhor cotada está em 366º lugar e é a Universidade de Coimbra.
Para me orgulhar, posso dizer que estudei na melhor Universidade da Península Ibérica, a Universidad de Barcelona que aparece em 171º lugar e na Universidade que ocupa a 65º posição mundial, Katholieke Universiteit Leuven. Aqui sim, fiquei muito feliz com as posições conquistadas e merecidas!
sábado, 3 de outubro de 2009
Não sei bem como é por cá, mas quero ir trabalhar para o reino Unido!
«O Congresso pensa que os saltos altos podem parecer sedutores nas 'passarelles' de Hollywood mas que eles são totalmente desadequados num ambiente profissional no quotidiano»
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Ainda que de modo não oficial....
PARABÉNS Sr. Licenciado!!
A etapa agora é outra, bem diferente e mais exigente mas com garra, humildade e apoio, vais vencer e ser feliz...
Boa sorte Bé...
Para mim há dois grandes tipos de choro.
O primeiro é aquele de raiva e irritação, em que fazemos caretas, em que descarregamos todo o nervosismo, em que nos descabelamos se for preciso, em que nos sentimos muito mais aliviados no final.
O outro é pior, é o chorar de tristeza, em que dificilmente nos controlamos, em que as lágrimas caiem durante horas sem que nada possamos fazer, em que adormecemos a chorar e acordamos do mesmo modo, em que ler umas simples palavras nos faz desabar outra vez para um qualquer buraco beeeem fundo... é daqueles que nos lavam a alma..
Este é o tipo de choro que doí...e que eu não consigo travar.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Família Zapatero-Adams!
Subscrever:
Mensagens (Atom)