segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A morte é uma triste e dura realidade...

Quando percebemos que mortes abruptas ao 24 anos estão aqui tão perto, percebemos também que tudo vale a pena, que temos de viver, viver... viver tudo o que podermos... sem deixar nunca nada por fazer!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Post (ir)reflectido em jeito de ponto final

Nas últimas horas há uma coisa que não me sai da cabeça.
Talvez esteja a ser ingénua mas quero acreditar que existem mais pessoas como eu (please Lord, please)... pessoas que podem andar de bem com a vida, ter quem as faça sorrir novamente, quem lhes alegre os dias e lhes preencha os sonhos, sem que tenham de magoar terceiros, guardando alguma preocupação pelos sentimentos e bem-estar de quem já foi importante um dia.
Tenho cá para mim que até podia mostrar tudo isso e nada aconteceria porque não me parece que abalasse alguém, mas não é essa a questão.... vai contra o meu modo de pensar, o meu modo de viver e a educação que me deram, por isso não o fiz até hoje nem o farei no futuro!

Speechless (or not)!

Posso estar a ver mal, posso estar a ler mal, posso estar a interpretar mal, posso não querer ver bem, posso estar a ser pessimista, posso tudo isso e aí peço desculpa... caso contrário, até já o respeito se foi!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esta sim é original!

Não sei qual é a fonte (apanhei-a na pipoca) e não sei qual era o estado de espírito de quem a desenhou mas achei-a genial... não pelo texto, esse está mais que batido desde que o homem é homem, mas este não é fofinho nem amoroso.. é cru, grosseiro e até tem um olho negro!

:: É favor não ler a mensagem à letra...

Am I blue?

Ao contrário das últimas semanas o dia hoje não está fácil... Eu sabia que nem tudo seriam facilidades, ingénua mas não tanto!
Hoje a melancolia substituiu o sorriso e o chuva arrebatou o sol...
Mas, como diz alguém que eu conheço, baby steps to happiness... basta lutar e fazer por isso!