terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mulheres!

Há mulheres que me irritam... é certo que todas nós temos o dom de conseguir brincar, jogar e fazer a maioria dos homens subir aos arames, ficar bem no ponto, para só depois decidirmos o que lhes fazer, sem nunca abrir completamente o jogo. Sendo eu tudo menos uma santa, obviamente que também já o fiz...umas vezes por gozo, outras por uma questão de auto-estima, outras ainda porque era assim que sabia viver...na grande maioria das vezes, a estupidez saiu-me bem e serviu os seus propósitos. Mas as pessoas crescem, resolvem-se a si próprias, constroem uma vida em que tudo isto é superficial e acima de tudo têm outra consciência...deixam de olhar só para o seu umbigo. Há mulheres que me irritam porque farão estas coisas a vida toda... irritam-me e dão-me pena.

Compreenda-se que este desabafo não é direccionado a ninguém... Proporcionou-se pensar neste assunto, somente isso!

Sem comentários: