terça-feira, 30 de março de 2010

Dia 5 de Abril é o dia!


Já à algum tempo que se desconfiava mas para uma cautelosa como eu, só ontem tive a certeza: no próximos meses vou viver em Lisboa! Estou feliz porque adorei o local e as pessoas, estou feliz porque tenho o companheiro de casa mais lindo da capital ( e arredores cof cof) e estou feliz porque tendo de ir formal mas não tenho de ir com aqueles fatos formatados e completamente sensaborona! O bolinhas vai ter menos uso mas estará à minha porta, nem que seja para me dar consolo e conforto... Agora que me ponho aqui a pensar acho que nunca tive um passe de autocarro (Tive, mãe?)! Há sempre uma primeira vez para tudo!
E esta vai ser a minha primeira experiência profissional... Quero aprender muito, partilhar ainda mais e sentir-me a crescer e a confiar em mim!


:: com nervos à mistura claro está!


Sem comentários: