terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jovem desaparecido

Não me lembro de alguma vez ter aderido a apelos...sejam de pessoas desaparecidas ou doentes. Sem saber bem porquê o caso do Miguel tocou-me particularmente...

Miguel Arês saiu de casa, em Cascais, às 8.30 de sexta-feira e foi visto pelo última vez as 9.30 na ETIC (escola na zona do Cais Sodré)!Independemente de ser maior e de, no caso de ter desaparecido de livre vontade, estar no seu direito, parece-me claramente um jovem que precisa de ajuda e apoio.

Caso os trilhos da vida vos façam cruzar com o Miguel, contactem a Judiciária.

notícia do Sol

1 comentário:

Anónimo disse...

Engraçado...maior parte das vezes só damos importancia quando nos toca a nós...a mim tocou porque conheci o miguel...foi meu colega...apartir de hoje acho que a minha atitude perante estas noticias vai mudar!...