quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ai estou estou....

3 trabalhos completamente por realizar, 1 portfólio por fazer, 1 portfólio por acabar, 1 frequência, 1 outra tarefa que ainda nem sei qual é, 4 exames pelo caminho...e a cereja em cima do bolo, eventualmente uma TESE de mestrado para pensar, escrever, elaborar e sei lá que mais!!

Nem vale a pena tecerem opiniões que eu já sei o quão #&$%# estou...

PS. os dias 3 trabalhos incluem dois de estatística e um mega trabalho de 2o páginas com critérios xpto....


Adenda: como todas estas tarefas se sentiam solitárias, apareceram mais 2!!Dois belos trabalhos para a cadeira de orientação...um de 12 páginas, outro de 5...Sou ou não sou uma mulher de sorte??

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai, tadinha miga :(...Isso parece-me kase humanamente impossível!! Se precisares de ajuda diz miga asério...pa passar a computador ou assim kk coisa q possa fazer pa te poupar tmp q eu agora tenho um tempinho!! Sim? :) Beijinhos e boa sorte!

Uita*

Let`s go daqui disse...

Sendo assim parece-me que não tens tempo para viajar... Anyway, estaremos por aqui de portas abertas até fevereiro. ;)
Qualquer coisa, let me know.
Beijinhos*

Anónimo disse...

comin' to the rescue ;)

beijAO
=)*

Juliana Seidl disse...

Querida Ana, sei que não é nada fácil estar com tantos trabalhos a fazer... tbm sinto que o ano não vai acabar por agora, com tantas e tantas coisas ainda pra janeiro, mas olha, pense que falta pouco: invista suas energias e vamos em frente pq Barcelona e muitos aprendizados pessoais e profissionais nos esperam! =)

Um beijo grande, Um Feliz Natal e que 2009 seja de muito mais diversão e muito menos trabalho! ;)

MRM disse...

Pensa: "ha sempre alguem pior que eu"..

ja seguiste a sugestão? Que tal fica o dossier de Estruturas ao lado do Pantagruel e o suplemento "Doces Conventuais: faça você mesmo"?

Biba à Psicologia Organizacional!