domingo, 7 de dezembro de 2008

Desejos de Natal...

Gostava de estar a escrever esta carta a pedido de muitas famílias, mas não estou...Aliás faço-o mais em jeito de lembrete..."hey, nataaal...presenteees...eeeu!"
"Queridos ajudantes do Pai Natal,
pelo terceiro Natal consecutivo, preciso de angariar dinheirinho para sustentar os vícios lá fora, mas como me guardo sempre para esta época, também preciso duns mimos que me estão a fazer falta...Apesar da crise, aqui vai:
  • mochila para o PC
  • perfume, baratinho que eu não sou esquisita
  • uma carteira, estilo Parfois
  • uma máquina fotográfica
  • 2 contas para a minha Pandora
  • qualquer peça de roupa/acessório

Tenho de confessar que a primeira é batota porque a mamã já ma comprou para me oferecer no natal..;)

Quanto ao resto, se receber duas daquelas prendinhas já me dou por satisfeita!!"


Sem comentários: