quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Votos para 2009 III



Que em matérias de amor todos estejamos bem...que ninguém se case em 2009 (por favor...não há dinheiro para casórios de pessoas chegadas!)...que nós sejamos felizes com o que temos!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Votos para 2009 II


Barcelona..são vários os desejos para este tema: que nenhum dos aviões caia ou ameace cair, que eu consiga ser forte para viver feliz com as saudades e a solidão, que muitos me visitem, que o dinheiro chegue, que me sinta bem em "casa", que passeie muito, que faça bons amigos, que consiga fazer a negligenciada tese..Enfim, que aproveite ao máximo as várias experiências que viverei...com um sorriso feliz!!

sábado, 27 de dezembro de 2008

Votos para 2009




Que me calhe um telemóvel novo, bem preciso!
foto meramente indicativa!
Sonhar não paga imposto...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal...atrasado!

Falha minha...Esqueci-me de vos desejar um Bom Natal...Espero que o tenham partilhado com aqueles que amam e que as prendinhas vos tenham alegrado ;)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ai estou estou....

3 trabalhos completamente por realizar, 1 portfólio por fazer, 1 portfólio por acabar, 1 frequência, 1 outra tarefa que ainda nem sei qual é, 4 exames pelo caminho...e a cereja em cima do bolo, eventualmente uma TESE de mestrado para pensar, escrever, elaborar e sei lá que mais!!

Nem vale a pena tecerem opiniões que eu já sei o quão #&$%# estou...

PS. os dias 3 trabalhos incluem dois de estatística e um mega trabalho de 2o páginas com critérios xpto....


Adenda: como todas estas tarefas se sentiam solitárias, apareceram mais 2!!Dois belos trabalhos para a cadeira de orientação...um de 12 páginas, outro de 5...Sou ou não sou uma mulher de sorte??

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Resumo do fim-de-semana

Muito trabalho, algum choro, muita ajuda, bastantes dores e a melhor companhia do mundo...assim se passou mais um fim-de-semana!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Desejos de Natal...

Gostava de estar a escrever esta carta a pedido de muitas famílias, mas não estou...Aliás faço-o mais em jeito de lembrete..."hey, nataaal...presenteees...eeeu!"
"Queridos ajudantes do Pai Natal,
pelo terceiro Natal consecutivo, preciso de angariar dinheirinho para sustentar os vícios lá fora, mas como me guardo sempre para esta época, também preciso duns mimos que me estão a fazer falta...Apesar da crise, aqui vai:
  • mochila para o PC
  • perfume, baratinho que eu não sou esquisita
  • uma carteira, estilo Parfois
  • uma máquina fotográfica
  • 2 contas para a minha Pandora
  • qualquer peça de roupa/acessório

Tenho de confessar que a primeira é batota porque a mamã já ma comprou para me oferecer no natal..;)

Quanto ao resto, se receber duas daquelas prendinhas já me dou por satisfeita!!"


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Thanks!

Obrigada a todos os amiguinhos (essencialmente, colegas da faculdade e a Ju) pela compreensão e apoio nos últimos dois dias...;)
É bom saber que estão ai !

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sol..

Private para quem a perceber: Sei que o video causa um misto de sentimentos mas o que está como pano de fundo é sempre lindo: o Amor...