quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

dúvida pessoal do mais pertinente que há!

Ainda gostava de saber porque é que raio tenho uma cama quase de casal (assim feita à medida dos gostos do cliente) se, por um lado, quando aqui durmo sozinha, encosto-me ao máximo à beira do colchão prestse a bater na mesa de cabeceira e, por outro, quando durmo na cama duma das minhas manas (assim tipo um solteiro a puxar pró avantajado) durmo exactamente no meio e até estico os bracitos prós lados?!?
Não me faz sentido nenhum...Só se for para albergar as amigas (leia-se Joana) ou os namorados que existirão lá prá 2014....
Ele há cada uma!!

1 comentário:

Anónimo disse...

então pq é q qd essas ditas amigas (leia-se eu..) dormem ctg na tua cama espaçosa, tu fazes uso de TODO o espaço q ela oferece e mais algum, de modo a q eu acordo quase dentro do armário??

beijAO
=)*