domingo, 12 de julho de 2009

Últimos dias. Feliz. Saudades. Passeio.

Bem, a semana foi ainda melhor que já se previa... Muito passeio, coisas boas, companhia daquela que nunca cansa, mil fotografias, muito mimo e infelizmente mau tempo.
Deixo-vos com os últimos pedacinhos de Barcelona...
Como já devem ter dado conta a fotógrafa não fui eu, a qualidade é melhor, quase não há pessoas and so on!


Fonte Mágica

Parc Joan Miró

Estátua do Colón

O mais perto que eu alguma vez estarei do meu Gerard Piqué! (descobri que a criança é de 87..Bah!)

Camp Nou

Cansadinhaaaaa...@ Sagrada Família

Pormenor Sagrada Família

Maquete Casa Batlló

Terraço Casa Battló

A casa das casas.... A portuguesa obviamente! Venho para Portugal e fico mais longe dos pastéis de Belém!

Fonte @ Parc Guell

O arquitecto: António Gaudi!

E porque apesar de tudo o fotógrafo tem duas fotografias entre centenas, aqui fica uma da companhia que me aturou nos últimos dias passados na minha segunda casa (a bem dizer já é terceira, que Leuven também conta)...



1 comentário:

Rodolfo Daniel disse...

Pois.. eu esqueço-me sempre da Bélgica...

Foram mil fotos das quais oitocentas são testes, ensaios, fotos "japonocas" a semáforos e sinais, entre outras coisas ehehe

E ninguém aturou ninguém... aprendeu-se a lidar com outras pessoas.. e lembra-te:

"Está nascendo um negócio na tua cabeça Zé..."

Um beijO