segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parabéns a mim!

Hoje é dia 13 de Julho, não é sexta-feira, mas mesmo assim, acaba por ser um dos dias mais importantes do meu ano... Não é pelas prendas nem pela paparoca minha preferida nem pelos bolinhos.. é porque este sempre foi o dia em que me senti importante, em que as pessoas têm mais tempo para parar e me dar um abraço, em que me dizem com mais ternura o quanto gostam de mim, em que eu tenho um sorriso feliz.. em que o dia é meu!
Com o passar dos anos será cada vez menos assim (aos 25 já se nota) mas sei que as pessoas verdadeiramente importantes estarão sempre aqui a fazer-me sentir amada e feliz neste dia!

2 comentários:

Rodolfo Daniel disse...

PARABÉNS!!!

:D*

Anónimo disse...

Mais uma vez...MUITOS PARABÉNSSSSS :)))!!! Feliz resto de dia de aniversário...diverte-te e aproveita que o dia é teu ;)!!

Beijinhos gandes**
Uita*