quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Passeio!

Como não houve tempo para férias, agarrei a oportunidade de alongar um fim-de-semana que inicialmente era apenas uma ida a uma festa de anos...Ou seja, fiz "férias" num dos locais mais improváveis: Aveiro. A Praia da Barra não tinha ventinho :), nas ruelas da praça de Peixe não estava a brisa do costume e a companhia foi como eu está à espera...compreensiva e ajudou a tornar tudo mais fácil!
Já a ida à IKEA foi engraçada, fiquei com uma vontade muito grande de ter um cantinho meu para mobilar (e dinheirinho também). Valadares, Espinho, Esmoriz...não me cativaram!











Ps. Ah, e o feeling de que ia ter uma good, good night confirmou-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces ;))...

Uita*

Anónimo disse...

Vê lá se disseste alguma coisa ás pessoas amigas!!... Beijinho! Pat

Ana Fernandes disse...

Tens toda a razão mas a coisa ainda fica pior :( Vi-te ao longe a sair do sétimo, estava eu no areal...era complexo chamar-te! Shame on me... Prometo que um dia destes vou aí de propósito para um cafézinho :)

Anónimo disse...

oh.. devia ir com os meus pais penso eu! Foi pena não dizeres nada. Gostava de ter estado contigo! Fica pá próxima então. Beijinhos! Pat