sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal


Todos os anos costumo escrever e/ou simplesmente informar a família da minha carta ao Pai Natal, É um hábito de miúda e que passa por muito mais coisas do que simplesmente enumerar os milhões de coisas que gostava de receber. É o momento do ano eu que eu organizo os outros 11 mesitos, em que vejo se tenho perfume que chegue, se os cremes vão acabar, se tenho algum algum evento nos meses seguintes e preciso de começar já a colectar bens materiais.. Enfim, é o momento de eu pedir tudo o que sinto precisar, mesmo que por norma nunca mostre a totalidade da lista (pq ninguém tem nada a ver com os meus desejos mais íntimos e não-materiais, não é?)
Porém este ano não há carta, nem para mim nem para os outros.

1 comentário:

azul azul disse...

Será que não vai haver mesmo nadita?
Sempre optimista...
A Terezinha no seu melhor
Pelo menos colo terás sempre...
Um beijo terno e grande