segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prenda de Natal antecipada

Provavelmente a maioria das mulheres atiravam o despertador, com caixa e tudo, caso os namorados se lembrassem de lhes oferecer semelhante objecto. Eu, porque sou peculiar na hora de acordar, acho que prova o quanto ele me conhece e se preocupa com os meus atrasos e problemas daí recorrentes (Ok, pronto, talvez também tenha alguma coisa a ver com o facto de assim já não ter de me ligar volta e meia :P). E para verem como ele é fofo fofo, o meu novo despertador apita bem alto, faz uns barulhos tipo wall-e e.... anda! Cai dos móveís, enfia-se debaixo da cama e até sai do quarto caso a porta esteja aberta....Tudo até que eu lhe carregue num pequenino botão! Sou ou não sou uma sortuda? Obrigada e muito beijinhos ao namorado :)*

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora ai está uma excelente prenda...os meus parabéns ao namoado que teve a ideia :p!! Vamos ver se esta resulta ;)