sábado, 9 de abril de 2011

Lisboa vs Porto

Lisboa tem tudo, o Porto tem quase tudo mas sem peneiras e manias (à parte a questão clubística claro)!
Eu e Lisboa nunca criámos uma relação de empatia...mesmo vivendo com o namorado e uma amiga próxima, mesmo tendo muitas pessoas à distancia de um telefonema, nunca a senti verdadeiramente o meu canto... Nunca tive desejo de construir ali coisa nenhuma!
O pouco Porto que já vi, a meia dúzia de pessoas que conheci (na verdade são só umas 4 almas), a qualidade de vida que me proporciona, a autenticidade dos Portuenses, já me cativou... Mesmo estando all by myself.
Se Deus Nosso Senhor não me quiser enviar para Coimbra ou para um qualquer país agradável, pelo menos que me deixe pelo Porto!


:: Ainda assim adoro Lisboa como turista... gosto-lhe das avenidas largas, do sol dos jardins, dos pastéis de Belém, do Chiado, das lojas alternativas, do Long Island Ice do Hard Rock...

Sem comentários: