segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diz que sou completamente Bipolar... Ou que tenho um distúrbio sério de Personalidade!

Hoje descobri o significado dos meus nomes próprios e, tendo em conta que há grupos de pessoas que me tratam por Ana e outros por Teresa, concluí que conhecem pessoas completamente diferentes! Tanto que não sei como conseguimos conviver cá dentro as duas!

Ora vejamos:

Ana: Significa Cheia de Graça; "Você está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa."

Teresa: Significa Ceifeira e Caçadora; "Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se."


:: E se a Ana decide acreditar nestas balelas e a Teresa não? Cria-se aqui um conflito interior imenso!


Sem comentários: