segunda-feira, 9 de maio de 2011

KGB abre gabinete de estética no Vale das Flores!

Esta minha última ida à depilação foi do mais estranho, cómico e doloroso que já vivi!


Com duas noites de Queima em cima, e muito sono, lá me levantei (tal era a necessidade) e fui em piloto automático até ao sítio do costume. Ao contrário do que é habitual mandaram-me seguir uma senhora muito loura com ar de quem tinha sido formada no KGB. As minha suspeitas confirmaram-se no segundo em que me deito na marquesa e a sujeita me tira a unica peça de roupa que uma mulher ainda tem o decoro de usar num momento destes. Assim, sem água vai, sem pedir licença, sem deixar que tratasse eu do assunto. Corei, engoli em seco e pensei: pior que isto não fica.


Enganei-me, seguiu-se uma sessão de porrada intensa a cada pequena banda de cera colocada na minha sensível pele. Resultado: tenho uma negra num sítio fora do comum e, digamos, algo íntimo.

Sem comentários: