terça-feira, 7 de outubro de 2008

dark lonliness (solidão negra)





loneliness...é isso que sinto...sinto-me muito sozinha por mais que todas as pessoas que me rodeam se sintam preocupadas e tentem aproximar-se...aqui dentro, sinto que estou sozinha e que é assim que me estão a obrigar a viver...!

Dir-me-ão: há dias piores, isso passa!Talvez, mas ontem e hoje não vi nada a passar ou a melhor...
Sinto muita falta da ju...não sei se consigo fazer isto sozinha....sinto um medo enorme no que diz respeito ao Mestrado...sinto mais medo ainda da mobilidade!

Há momentos em que sinto que vou perder tudo que gosto...tudo que me faz feliz e realizada...!

"Apenas um dia mau", é tudo o que eu repito a mim vezes sem conta mas nem a mim me convence...dias melhores virão...

2 comentários:

Anónimo disse...

wow! bebé.. vá, assim nao :(

as coisas doem, este tempo é dificil e há muitas coisas q custam a passar.. mas com esta atitude nada vai ficar melhor...

coragem e cabeça erguida!!

tu sabes q consegues

=)*

Ana Fernandes disse...

as vezes sei outra vezes não sei...agora tou na fase em que sei...logo a noite como estarei?
Obrigada ju =)*