domingo, 5 de outubro de 2008

Primeiro dia de aulinha na escola dos grandes....



Um novo ano começou, porém um ano muito diferente...Um ano muito mais atarefado e acima de tudo com muito mais responsabilidade. Há dias, bastantes aliás, em que me sinto no local errado à hora errada, em que sinto que não sei o suficiente para fazer parte deste Mestrado.
Fiquei a saber (uns minutos antes desta foto) que a Tese tem de estar praticamente pronta em Julho, que deixei de ter vida social, que o trabalho será mais que muito e que será difícil não "panicar" !
Conheci também alguns dos meus professores (simpáticos e prestáveis por sinal) e os meus colegas...no WOP somos 11, sendo que 4 são brasileiros e 1 é colombiano!Estou muito bem impressionada e até agora, parece-me que vamos conseguir ser um grupo muito coeso e cheio de inter-ajuda...e eu bem preciso :S

Em relação a este tema, penso que ainda vão ouvir muito....afinal sempre são dois anos da minha vida...dois cruciais anos!

A todos os que me incentivaram, obrigada :)

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto pessoalmente da tua posiçao da tua posiçao e da rapariga de vermelho a possar pra foto com os dois dedinhos de vitoria...sim pk assim sera...uma grande vitoria k vais sentir no final deste ano..e nem falo daki a 2...estarei aki smp miga...e acredito em ti...pk vais conseguir....beijo
NI

Ana Fernandes disse...

hallo ni!Com vitoria garantida ou não agora já tem mm de ser...a vontade está a desvanecer mas eu vou tentando mente-la viva...bigada ;)