domingo, 1 de março de 2009

1º dia sozinha em Barcelona...

A despedida da mamã foi dura mas atenuada por ter sido de madrugada....logo depois do abraço voltei para a minha caminha...Bem confortável por sinal ;)
Já tenho o quarto todo arrumadinho...E ficou tão fofo...(pelo menos eu gosto, e quem tem e gostar só eu :p)
A Mariana veio jantar comigo e com a Judith, foi muito bom sentir-me acarinhada! A minha linda companheira de casa levou-me a conhecer o maravilhoso bairro onde vivo...até agora parece-me que não podia ter escolhido melhor!
Amanhã é um novo dia e espero que tão sorridente como este...
Quando o estado depressivo atacar vocês darão conta!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não vamos dar conta porque isso não vai acontecer...eu não vou deixar ;)!!
O sol vai continuar a brilhar-te na bela cidade de Barcelona!!

Beijo gand**

Uita*

Alice disse...

Vais ver que não vais ter tempo para estados depressivos... Entre explorar a cidade e receber visitas (cof...cof...) só vais ter tempo é para te divertires e amares essa nova realidade em que estás :)

Beijinhos enormes já cheios de saudades! (Sim, é estranho, podíamos passar semanas inteiras sem nos vermos aqui em Coimbra, mas agora que sei que já não estás cá, tenho saudades logo passado uns dias de te ter visto...)

Anónimo disse...

o meu bebé tá tao grande a ir assim pó mundo sozinha.. e eu n podia tar mais orgulhosa!! :)

vais ver q tudo vai correr bem, entre as maravilhas da cidade e o nosso apoio vais passar uns meses fantásticos!

beijAO
=)*

Ana Fernandes disse...

O bebé está crescido e também já tem saudades de todas vós...Por agora me quedo muy bien aqui (que é como quem diz, por agora fico bem por aqui...hehe)!

Sem o vosso apoio num conseguiria ultrpassar esta nova fase!Adoro-vos!