sexta-feira, 6 de março de 2009

Mais uma daquelas correntes que ninguém me passou mas que eu gostei ;)

Pois então, parece que tenho de enunciar 9 particularidades sobre mim ... mas com 3 mentiras à mistura. E os que por aqui passam têm que detectar as mentiras. Vamos a isso ;)

1. Tenho ar de tímida e sonsa à primeira vista, mas falo pelos cotovelos.
2. Já me entreti a ler a lista telefónica.
3. Em pequena utilizei sapatos ortopédicos.
4. Coro facilmente, mas não choro em público.
5. Já pintei o cabelo.
6. Adoro deitar-me na cama e ouvir música.
7. O filme da minha vida é o Clube dos Poetas Mortos.
8. Tenho 3 furos nas orelhas (contando as duas).
9. Já fui transportada numa ambulância mais que uma vez.

Convido-vos então a detectar as mentiras...não me parece nada muito difícil!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ainda que um pouco indecisa vou votar na 2, 4 e 5 como sendo mentira! Será que acertei?? :p

Beijinhos**

Uita*

Ana Fernandes disse...

Com muita pena te digo que só acertaste numa ;)

Bjoka*

Anónimo disse...

Oh :(!! Esperemos que seja o da lista telefónica ao menos :P!!

Depois quero saber :)

Uita*

Anónimo disse...

A ser verdade que as mães são quem melhor conhece os filhos eu só tinha uma hipótese que era acertar, mas tenho as minhas dúvidas. Mesmo assim,aqui vai uma tentativa esforçada: 3,4 e 8.
Mil beijinhos... e mais um para aquele momento ...
Lena

Anónimo disse...

A ser verdade que as mães são quem melhor conhece os filhos só podia acertar, mas tenho sérias dúvidas. Mesmo assim, aqui vai a minha tentativa esforçada: 3,4 e 8.
Mil beijos... e mais um para aquele momento...
Lena

Ana Fernandes disse...

Bem..acertaste em praticamente tudo...Eu pensei que em pequenina tinha usado sapatos assim por causa de ter o pé plano..mas pronto!Se não tiver utilizado então acertaste em tudo..-
Eu considerei essa como verdadeira...Por isso só te falta uma falsa que anda lá pelo meio! hehe
Parabéns mamã!
beijinhos!!

Anónimo disse...

O que eramos nós sem as nossas mamãs...ngm nos conhece mlh, por mt que tentem, do que elas ;)!!

Uita*

Anónimo disse...

bem, isto afinal n é tao facil como parecia!!
à primeira tentativa ia dizer 4 de certeza, 2 pq n me parece de todo teu e 6 por exclusão de partes (embora saiba q tu gostas de ouvir musica, so n o fazes com mta frequencia..)

a ver as da uitinha só acertei na 4- mas essa é de caras =) e a 6 inda n se sabe

se a tua mae acertou em duas, n contando com os sapatos pq essa eu sabia, as hipoteses correctas são 4, 6 e 8 ???

PS mas tu tens 3furos nas orelhas, n tens? :(

beijAO
***

Ana Fernandes disse...

hehe!! Por exclusão de partes alguém acertou!!

Sim, eu já me entreti muito muito com a lista telefónica...não coro facilmente mas choro e não Ju, só tenho dois furos nas orelhas! (aquela história que quando falei com a minha avó Isabel sobre a possibilidade de fazer um outro furo na orelha a senhora ia caindo de cú...Bem os tempos mundam e ela hj já está mas receptiva, mas a mim também já me passou a necessidade)

Parabéns a todas!!
Adoro-vos!

Anónimo disse...

Sabedoria de mãe com a da mana mariana da certo de certeza.
Etão cá vai é a 4,6,8.