terça-feira, 10 de março de 2009

Primeiro dia de aulinhas...

Começou tarde e acabou tarde, paguei um balúrdio pela comida, fui tratada com reverência e conheci muita gente...uns mais simpáticos que outros e uns que se safam melhor em Inglês que outros!!



Sabrina, Laure-Claude, Eu, Edu, Anya, Juliana e Liça
Local: cantina caríssima!


As meninas: Laure-Claude, Euzinha, Anya, Liça e Sá!

Local: em frente à igreja do Campus!



Espaço físico da coisa...


Todo o campus é um bosque gigante..até já se fala em fazer um piquenique!!



A identificação do pequeno palácio onde tenho aulas...;)




Aqui esté ele...Ou uma parte!



Interior....


Finalmente, a vista...


Mesmo num dia com mau tempo vê-se o MAR!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é luxo, sim senhor :)!!
Vale bem o investimentos!!
Aproveita bastante miga...que quando voltares à santa terrinha vais voltar também à velha faculdade :p!! Que sejamos um pouco sentimentaloides mas também tem o seu encanto :p!!

Beijos

Uita*

Juliana Seidl disse...

Anaaa, adorei suas fotos! Ainda quero tirar na minha máquina do palau de les Heures. Olha, como vc faz pra bloquear as fotos: impredir que as pessoas as copiem? Pq o Edu disse que copiou uma foto minha. Eu prefiro enviar do que saber que qker pessoa que eu convidar pra ver meu blog pode ver minhas fotos. hehehehe
Hasta mañana. Julianita! =*

MRM disse...

Está bem está!
Com uma faculdade dessas ate eu me levantava cedo!!!

Espectacular ;)

Anónimo disse...

epa a faculdade é mesmo impecável!!! nc mais te quero ouvir keizar de teres ido pa ái ok? inda só soubeste mostrar coisas boas :) espero q continue assim..

beijAO
=)*

Anónimo disse...

Muito gostam nuestros ermanos dos palau.

palau aqui, palau ali... é palau em todo lado! a vista ta soberba!

tb quero um palau desses pra mim!

bjks tu!

Oluap