terça-feira, 3 de março de 2009

Os pequenos recantos da minha nova morada..

Agora que já a sinto um pouco mais minha, posso-vos mostrar onde vivo ;)



A minha caminha...



A vista mais panoramica possível (ainda com malas)

Uma outra prespectiva ;)

E o meu gigante e meio estragado armário!




Em relação ao resto da casa, mostro-vos apenas os meus cantinhos preferidos!


Depois de horas a esfregar a cozinha não está muito melhor!



Coisinha mais linda da mamã!!!

O meu cantinho no WC


A nossa deprimente banheira hehe


Adoro esta mesa de jantar...convida ao convívio!


O único sítio onde posso tratar do meu vício!

6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei miga...tens uma casa mt fofa :)!! Adorei especialmente o quarto e a mesinha de convivio...mt giros ;)!!

Beijos gandes**

Uita*

MRM disse...

Espactáculo!!!:D eheheh
Que rica palhota tu aí tens!
Tou ansiosa para conhecer tudi tudi tudi!!

Beijinhos!!!**

Anónimo disse...

é tudo mto fofo!
mas qual gostas mais confessa?? esta ou a nossa em leuven?

beijinhU gand
=)*

Alice disse...

epá!
vou visitar a minha amiga e ainda fico bem alojada ;) Que Luxo!

Sim, senhora, gostei muito!

Beijinhos grandes***

Ana Fernandes disse...

Amiginhas, não se iludam..isto é uma casa espanhola de estudantes ou seja as fotos são mil vezes melhores que a realidade. No entanto mal aqui entrem têm de fechar os olhos e pensar nas casa que o francês visitou na Residência Espanhola..logo pensarão que isto é um palácio ;)

Como diz a outra, a minha palhota é bastante agradável, porém têm uns certos buracos negros hehe!

Obrigada a todas!

Ps. A nossa em Leuven, Ju!Claro!

Alice disse...

Até podias viver debaixo de uma ponte... Aquela máquina Nespresso dá-te logo charme a qualquer palhota! Falo por mim, depois daquela fotografia já não vi mais nada :P