segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dúvidas típicas de Ana Teresa...

Hoje deu-me para pensar se serei demasiado influenciavel ou simplesmente gosto de conhecer coisas novas e me apego facilmente a tudo!E graças a quem? Aos queridos testes do facebook!!
Resumindo, nos últimos dias apareceram vários do tipo "diz as tuas coisas preferidas"...Pois bem, não sei se EU tenho coisas preferidas...quer dizer, que sejam só minhas...que eu tenha descoberto!
Quem raio de música gosto eu? Sei lá, de tudo um pouco...Aquilo que as últimas pessoas me tiverem dado a conhecer provavelmente.
E que raio de comida prefiro? Depende da fase da vida...Em momentos adorei chinês, depois passei a fase do Eurotrópico, com outros não sai do Mac...Pizzarias..and so on!
E quais são os meus filmes preferidos? Os primeiros que me vierem à cabeça!
Tenho medo de me estar a tornar na Julia Roberts no filme "Runaway Bride"...Será que chegarei ao ponto de descabeladissima e em pânico, me sentar em frente a todos os tipos de ovos para descobrir quais gosto realmente...só eu...sem influência de ninguém?

Sem comentários: