sexta-feira, 17 de abril de 2009

Queima das Fitas #2

Só hoje me apercebi que começo efectivamente a chegar ao fim de uma etapa da vida..A académica, claro!
Talvez este sentimento tenha aparecido porque me dei conta que este ano faço algumas das coisas pelas quais tive de esperar 7 anos...Queimo grelo, vou no carro, assino fitas e benzo a pasta...
Ou seja, só me falta fazer umas 3 coisas pela praxe (aos mais rigorosos, peço desculpa mas para mim as que interessam são estas...:P)!Pôr cartola (se houver alguma que me caiba), ir ao Baile de Gala (nem que vá sozinha, garanto-vos que vou) e...rasganço (algo que duvido que faça...)!
Enfim, para quem, como eu, aqui andou em banho-maria largos anos, sabe o que é sentir este precipitar de coisas...por um lado, tão ansiadas, por outro, sempre tão distantes...

9 comentários:

Alice disse...

porque é que nos estou a imaginar às duas este ano agarradas a chorar?

Ana Fernandes disse...

Porque duas Mulheres como M grande, de Coimbra e como nós, vão certamente chorar...Só tenho pena de não ter par e não ter comprado bilhete pó Baile de Gala, aí sim, teriamos a choradeira com todos os detalhes..
Eu hei-de encontrar o carro 41 hehe
Kiss kiss Queque*

Anónimo disse...

Maninha eu sei que não sou bem a companhia que tu idealizavas, mas posso ir ctg ao baile,não seja por isso...

Ana Fernandes disse...

És uma excelente companhia na mesma :) Mas não vale a pena, Minano, isso dava uma grande trabalheira agora..lol

Alice disse...

oh, filha, mas ainda vais a tempo de comprar o bilhete... o ano passado comprei-o no próprio dia do baile! anda lá...eu também não tenho par ;)

Ana Fernandes disse...

hm..logo se vê!Só se não for de vestido comprido que o de Gala deve-me tar enorme agora..lol
Vocês vão lá jantar?

Alice disse...

Ainda não decidimos...Mas em princípio não... O preço é um abuso... Estamos a pensar jantar nalgum lado todos juntos e depois ir para lá ;)

Ana Fernandes disse...

Vou pensar nisso então..Depende do vestido lolol

Alice disse...

:D