sexta-feira, 24 de abril de 2009

Parabéns ao melhor avô do Mundo e arredores...


"Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora

E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai"


Parabéns ao melhor avô do mundo, Adoro-te...!Pelo colo de sempre, pelas cantigas de embalar nos invernos frios de S.Caetano, pelas idas à praia, pelo primeiro canivete da minha vida, pelos sorrisos disfarçados, pelas aprendizagens sobre política, pelos momentos importantes em que estiveste sempre presente, pelas brincadeiras nas termas, pelas férias aqui e aí, pelos momentos de aflição em que me acudiste, por me teres posto o Benfica no coração, pelos tostões às escondidas, pelo primeiro dolar da minha vida, pelo carinho de bebé mais lindo que eu já vi na vida...Por tudo isto e por seres o melhor exemplo de pessoa que conheço...


Nos 81 prometo que aí estarei...!

Sem comentários: