terça-feira, 28 de abril de 2009

Minha Barcelona #1

Vivo em barcelona há 2 meses...Viverei somente mais 2....E como sempre já comecei a pensar na despedida..Passo a partilhar as coisas mais preciosas que esta cidade me deixa!
#1 Ler - Invejo as pessoas que andam de Metro todos os dias com a frequência com que eu ando de carro..Aqui lê-se, muito: a caminho da faculdade, na volta, na ida às compras, a caminho do teatro, ou simplesmente quando nos deslocamos do ponto A ao B...E tão bem que sabe. Adoro ver as pessoas a deitarem o olho aos meus livros para perceberem se será espanhol, adoro quando eu própria o faço...E, acima de tudo, adoro chegar ao fim do dia e saber que mesmo não tendo feito nada de produtivo, LI e acrescentei qualquer coisa à minha cultura!!

Nota: Só por curiosidade neste momento ando sempre atrás com um calhamaço já bem velhote - Confissões de Jean Jacques Rousseau

Sem comentários: