quarta-feira, 1 de abril de 2009

A quimica da tua pele com a minha...

Hoje li um texto daqueles que eu nunca seria capaz de escrever mas como o qual me identifiquei muito (em várias fases da vida...lol). O crédito destas palavras é tudo menos meu...Vêm directamente da Mafalda.
"Não percebes quando te digo que estimulas certas partes de mim. São muitas aliás.Queres que te diga… mas eu não digo, porque isso seria uma declaração que eu não estou disposta a fazer.A ti, boa parte de tudo isto parece-te carência.Dizes que ficas sem entender...Mas não ficas. Tu entendes...mesmo sem que eu te diga.Á parte de eu ser uma menina carente...que sou...sem qualquer sombra de duvida, tu crias em mim uma espécie de euforia.Não me perguntes porquê. Nem te assustes com o que te digo. Crias em mim uma emoção de pele...sim pele.E aí a culpa também é tua.Porque tens um sulco quente e vermelho vivo a correr-te nas veias..E isso revela-se na tua pele...que...quer concordes ou não...tem uma espécie de química...com a minha.Conferes e processas o que eu te digo.Também tu és carente e muito. Mas mais do que tudo isso és muito racional.Na tua opinião não passarás de mais uma conquista e em nenhum caso gostas de ver-te como tal.Admites a química que existe. Não foges disso. Não podias. Até porque conheces a velha frase de que “ contra factos não há argumentos.”Assimilo as tuas palavras. Engulo-as. E digo-te já que custaram a engolir.Pedes desculpa seres tão sincero.Não, não tens que pedir desculpa...mas por favor não quebres o encanto daquilo que me fazes sentir.Como sempre respondes-me á altura. Que como não sabes o que me fazes sentir, também não sabes o que podes quebrar.Não sabes? Não sentes? Não percebes do que falo?Do encanto das nossas conversas...dos nossos encontros...dos nossos abraços…da nossa pele.Eu sinto tudo isto. E gosto…gosto da quimica da tua pele com a minha. Mafalda "

Sem comentários: