terça-feira, 14 de abril de 2009

Sem título...

Prometo que vou tratar muito bem dele...;)

8 comentários:

Alice disse...

Oh sô dona croissant! Isto não se faz às amigas... Tanto suspense, tanto suspense... A quem prometes que tomas bem conta dele? E quem (ou o que) é ele?
Já paravas com os mistérios que o meu pobre coraçãozinho não aguenta! ;)

azul azul disse...

Por muito que me aplique...por muito que me esforce...nem o instinto de mãe me safa...
Beijoooooooooos

Ana Fernandes disse...

Vocês sairam-me cá umas cuscas..
Aliceta, se nem a mãe lá chega é porque é mesmo difícil ;)

Um dia, quem sabe, eu explico..hehe

Besitos grandes*

Anónimo disse...

entao como foi xegar de novo a barcelona??espero k estejas com um sorriso nos labios...hum...e se calhar desconfio do k possas tomar bem conta...nao sei o k sera,mas th aki umas ideias...mas ok nao vou falar hehe...deixar o resto curioso...lol
beijao

ni

Rodolfo Daniel disse...

seja la o que for deve ser meu... lol

Anónimo disse...

Pronto, e assim se desfez parte do mistério :p!!!

Beijinhos**

Uita*

Ana Fernandes disse...

Sim, uita, parece que me estragaram a brincadeira..mas eu perdoo, rd :)
Continuam sem saber o que é hehe!

Rodolfo Daniel disse...

mistério?
brincadeira?

vocês estão a falar de quê mesmo?

Houve aqui qualquer coisa que me escapou...

hum...