quarta-feira, 10 de junho de 2009

Daqui a pouco...

...estou em casa, tenho o abraço quente da Mãe, tenho as cusquices aparvalhadas com as amigas, tenho praia e cheiro a mar, tenho a MINHA cama e o meu bolinhas, tenho Segafredo e companhia....Óbvio que tenho também quilos de trabalho para despachar, mas quando estamos felizes e bem onde estamos, tudo parece mais fácil!
Chamem-me criança grande ou até mimada...Mas há alturas na vida em que não há nada melhor do que estar em casa...Quem não percebe isso é porque nunca morou bem longe de casa ou então, simplesmente, não tem nada à sua espera quando volta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu tens...nós estamos à tua espera...SEMPRE..!! Faz boa viagem miga...até já :)))!!

Beijinhos**
Uita*

Pedro de Almeida disse...

porra... só as amigas é que contam...