segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tanto medo para depois me sentir orgulhosa de mim mesma...!

É certo que sou pessimista por natureza e confio pouco no que faço mas nem nos meus wildest dreams acharia que um pequeno génio de um universidade americana me iria dizer que um artigo da minha tese poderia ser publicado no Journal of Managment, no Personnel Journal ou no International Journal of Selection and Assessment e que se prontificava a enviar emails nesse sentido! Caiu-me o queixo..
Claro que também houve proposta de melhoria e ainda bem... Ajudou imenso no modo como devo tratar os dados estatisticamente! Tenho dois meses para tornar real aquilo que muitos desejam... Se conseguir os 100 questionários que preciso e a minha cabecinha ajudar, tudo correrá bem... e Ninguém me pára hehe (olha que o excesso de confiança é contraproducente Ana Teresa e tu até estudas isso :P)

3 comentários:

azul azul disse...

umas horitas depois corrijo o comentário. Há momentos na vida verdadeiramente felizes.
Hoje tiveste o reconhecimento do teu trabalho.
O futuro é teu.
Só precisas de reconhecer valor a ti prória. Tens as competências necessárias para seres um caso de sucesso.
E eu serei sempre muito orgulhosa de ti mas sempre muito atenta e disponível para contigo viver as alegrias e sobretudo as dificuldades, porque o mundo de trabalho trás desafios por vezes dificeis. Mas estarei aqui sempre firme que nem uma rocha dura, disponível para caminhar contigo
Sou uma mãe muito feliz, porque tu és uma mulher de valores e principios e também trabalhadora.
Decididamente estou lamechas...
Beijos

MRM disse...

Parabens sotora Ana!!!! :D

***

Alice disse...

YEAH!!!!! FESTA! Beijinhos enormes...

Ai que eu vou dar um abraço taaaao repenicado ao meu croissant quando o vir!!! :D