terça-feira, 16 de junho de 2009

Vôo atribuladíssimo...

Acho que já andei de avião uma quantidade de vezes considerável, apesar de sempre em curtas distâncias. Fora uma aterragem na Madeira e um vôo para Milão nunca tive nada de assinalável a registar...até hoje. Durante cerca de 35/40 minutos, todo o avião tremeu, apitou, apagou luzes, desceu de altitude repentinamente várias vezes de tal modo que deixei de sentir o rabo na cadeira, a asa dava sinais de querer partir, as pessoas berravam, as hospedeiras pareciam tolinhas..e tudo isto num dos típicos aviões da Ryanair!
Pelo primeira vez senti que podia morrer mesmo...e descobri que não queria, descobri que tenho tantas coisas que quero mesmo fazer, descobri que afinal até acho que quero ter filhos, descobri que amo muita gente, descobri o rol de pessoas que mais me veio à cabeça....Enfim, tantos minutos dão para pensar em muita coisa!
Obviamente, que no final houve direito a um velhinho costume já em desuso...Palmas para a tripulação durante uns 5 minutos...

(E sim, chorei...e agarrei-me ao braço do pobre do moço do lado..se lá tivessem estado perceberiam o porquê, garanto-vos...)

3 comentários:

Rodolfo Daniel disse...

hum... assim já ganho medo para ir a Barcelona... hum...

MRM disse...

Obrigada Ana, por esse belo testemunho, logo agora que queria passar o verao a viajar.
Ok, eu vou de comboio...

:)

Pedro de Almeida disse...

o mocinho ainda deve estar a pensar quando vão sair as marcas das tuas unhas dos braços dele...