quarta-feira, 17 de junho de 2009

Refeições de Verão!

Quem me conhece sabe que eu não tenho o corpinho da Kate Moss por razões muito simples e mundanas...Gosto de comer, adoro doces, quando estou deprimida ou a estudar como toneladas, sou meia pró preguiçoso e amo as quatro rodas do meu carro!
Agora que chegou o Verão, os meus doces companheiros de casa encheram a cozinha de melancias, laranjas, anchovas, alface, tomates de várias qualidades, queijo fresco, fajitas, salmão fumado, cenouras, and so on, de modo a manterem a sua figura esguia e a caberem nas suas calças 32..E eu e a minha pasta, bifes de peru, salsichas, carne picada, douradinhos, iogurtes, pizzas e afins, hoje sentimo-nos mal pela primeira vez...Recuámos, demos o braço a torcer optámos por escolhas idênticas na ida ao supermercado...Só pelo peso de consciência e culpa que sentiamos a cada ida ao frigorífrico.
Ser saudável sai caro..em verduras e fruta, deixei perto de 15 euros no Mercadona!!

1 comentário:

Pat disse...

Aproveita agora para mudares de hábitos! Depois não custa nada! ;)