quinta-feira, 18 de junho de 2009

Introspecções!

Talvez por estar a morar efectivamente sozinha pela primeira vez, talvez por estar quase a voltar para a casa cheia de sempre e também talvez porque a minha vida amorosa nos últimos aos foi tudo menos tipicamente normal...Tem me dado para pensar no futuro em traços muito largos.
Nunca morei com nenhum rapaz e deixei de morar com o meu pai aos 18 anos...Lá em casa a mãe sempre usou o Black&Decker, sempre mudou lâmpadas, levou o carro à oficina e tudo o mais que se imagine...

Claro que todas nós desenrascamos quando é preciso...a Mulher é extremamente prática, mas a questão é...Será que eu quero fazer tudo isto sozinha?

A última introspecção revelou que não...Quero um homem alto que chegue ao cimo do armário, que arranje o frigorífico quando for necessário, que mude lâmpadas, que leve o carro à revisão, que arraste os móveis à medida que as mulheres da casa dizem "Não!! 2 centímetros prá direita!" ....
Provavelmente as feministas já me querem matar, mas a treta da mulher independente não cola comigo! Ser independente, ser capaz de fazer as coisas só por isso é uma história, gostar que alguém as faça connosco ou até que faça algumas por nós é outra...e bem diferente. Eu gosto de homens que me protejam, homens de pêlos no peito e mãos grandes, que sejam confiantes, fortes, capazes, decididos, independentes, cultos, que me aparem as lágrimas, que saibam bem o que querem e o que têm de fazer para o conseguir, que me levem a ver o pôr-do-sol.
Acho que depois de muito pensar, hoje, aqui, e agora sei o que quero e o que gosto...Acho que há muito que não me conhecia tão bem...

6 comentários:

Alice disse...

também quero um desses, por favor!;)

Ana Fernandes disse...

Toca a procurar que eu já comecei ;)

Rodolfo Daniel disse...

vejam la.. não andem muito tempo à procura que podem ficar desiludidas.. lol :)

Ana Fernandes disse...

Eu já encontrei, as vezes deixo-os é "fugir"..pode ser q tenha aprendido :P...e a Aliceta é nova...tem tempo hehe
Dica: Queque, tem de ter mais de 25anos, ouviste? ;)

Rodolfo Daniel disse...

e mesmo assim pode ser que não tenhas sorte... isso da idade é muito relativo... lool

Alice disse...

pois claro que tem de ter mais de 25 anos (pelo menos em maturidade)! não quero cá "criançolas" da minha idade!

e sim, é complicadito, mas a esperança é a última a morrer, certo?;)