sábado, 9 de maio de 2009

E ao ver-te Lisboa, Lisboa...

Já não tarda muito para chegar a resposta do Estágio de Verão...Espero que não me saia Lisboa. Acho que cada vez mais estou preparada para muita coisa, já não derramo uma lágrima por causa das distância e sinto-me capaz de viver sozinha em grande parte do Mundo...Mas, por alguma razão meia obscura para mim, Lisboa não faz parte desses locais em que me sinto segura e livre...Só de me imaginar a viver lá, completamente sozinha, sem conhecer ninguém, a cruzar-me com gente demasiado estranha, num metro triste e numa cidade fria e suja, doí-me a alma...è certo que Barcelona também tem gente estranha (muita), que também estou sozinha, que é bem mais longe etc...Mas para mim, Lisboa é (e talvez seja sempre) negra, sombria e sinónimo de solidão...Vá-se lá saber porque...
Ps. Não, não sou utópica, algures na vida terei de tomar decisões que me afastarão ou aproximarão de Lisboa...E não, também não sou estúpida, se as oportunidades surgirem, claro que irei...!Pode ser que quando esse dia chegar eu não esteja sozinha...Ou seja, não sou utópica, nem estúpida, sou só a mesma sonhadora irrealista de sempre hehe

Sem comentários: