terça-feira, 12 de maio de 2009

Há momentos...


...Em que parece que algumas coisas nos perseguem..mesmo sem sabermos porquê! Eu resolvi "verbalizar" a coisa, pode ser que o feitiço se esmoreça ;)

Tenho tentado não pensar em férias...porque o tempo não será muito, a companhia está bem reduzidinha e o bolso suponho que também não vá estar muito abonado! Mesmo assim, todos os dias sou bombardeada com coisas que me lembram Férias, Vacaciones, Vacations, Vacances...nestas línguas geralmente.

Ultimamente o tema tem sido: Sintra!!

A Canadiana com namorado Brasileiro abriu as hostes e enalteceu Sintra, dias mais tarde a Tagus manda-me um mail sobre alojamento e turismo em Sintra, as Pousadas da Juventude não se quiseram ficar a trás e atacaram também, hoje à procura de uma coisa sobre o Sinatra vou parar a Sintra, no avião para Barcelona vinha com uma senhora ao meu lado com um saquinho de Sintra, tenho sonhado com a Piriquita e a praia Grande regularmente (aii os travesseiros e os pasteis), falei sobre a última ida a Sintra com o Frederic...enfim! Coisas de quem é observador demais e teima em interligar tudo o que vê :)
Aliceta, vocês no vosso périplo intercar "Vá para fora, Cá dentro" passam por lá? hehe

2 comentários:

Alice disse...

Olá;)

Sim, a nossa road trip inclui uma paragem em Sintra! Queres vir?

Beijoca***

Ana Fernandes disse...

Wee :D Ou isso ou também tenho a hipotese de ir ter ctg só ao Avante lol :P