segunda-feira, 11 de maio de 2009

Para a minha Ni e o meu bebé grande...

Era impossível deixar passar em branco esta data...duas das pessoas mais importantes da minha vida viveram a sua última Queima das Fitas. Com elas partilhei angústias, alegrias, horas de estudo, fracassos, muitos sucessos, brincadeiras, tradições e acima de tudo sonhos...

Aproveitem ao máximo a vida de gente grande...E quando a vida correr pior, voltem a casa e lembrem-se dos sorrisos que vos levaram até aí!

Tracei-vos a capa e agora vejo-vos ir..com o mesmo Orgulho de sempre!

Adoro-vos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada amiga do meu coração :)...
Obrigada por isto...por tudo...por cinco anos de partilha de um mesmo sonho mas por muitos mais de amizade!!

Agora é hora da despedida desta minha vida de estudante...o coração aperta e dá um nó na garganta só de pensar...sempre disseram que crescer custa e é bem verdade, mas a vida é mesmo assim, repleta de inícios e fins...e depois resta a saudade e bos lembranças que levarei comigo para o resto da minha vida!

Obrigada a ti...obrigada a todos que pela minha vida passaram e de uma maneira ou de outra me fizeram chegar até aqui...obrigada Coimbra por seres a minha eterna cidade...

"E levas em ti guardado
O choro de uma balada
Recordações do passado
O bater da velha cabra.

Capa negra de saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo p'rá vida..."

Eterna estudante...
Uita*

Ana Fernandes disse...

Crescer custa doce, mas tu sabes tão bem como eu que sabe muito bem...!Todos este passos foram vitórias, sonhos que pareceram impossíveis de alcançar em dados momentos, momentos de partilha e entreajuda...O futuro não vai ser diferente, estaremos cada uma em vidas distintas mas ligadas por um sentimentos que nunca nos falhará..tenho a certeza!

E sim, estudante serás sempre..Sei que os segredos e a capa vão contigo para onde fores ser feliz :D

(Pró ano, estejam onde estiverem, quero apoio moral..até os jovens trabalhadores gozam fins-de-semana hehe)

LovU*