sábado, 9 de maio de 2009

Parece que se fala de futebol mas é mesmo sobre Orgasmos..

Numa boa partida de futebol há golos. Às vezes muitos. As equipas querem ganhar o jogo, despir a camisola, suar, gritar alto e levar a taça. Alguns jogos ficaram para a história mesmo quando o resultado foi um empate, mas com satisfação para ambas as partes. O mesmo se passa na cama. No jogo dos lençóis todos querem ganhar. O orgasmo é a taça, o ponto sublime, e poucas vezes a equipa chega ao empate. Há vitórias, derrotas, cartões amarelos e até expulsões. O que todos querem é ter muitos e memoráveis golos.
Mas nem todos são pontas-de-lança. Há quem nunca marque, nem tenha prazer com isso, mas também há quem queira sempre mais e mais. Dados recentes revelam que 27% das mulheres portuguesas raramente ou nunca atingem o orgasmo. Um número demasiado alto em comparação com o residual 1% de homens que não chega ao ponto máximo de prazer.
Estes indicadores resultam de um estudo coordenado por Nuno Monteiro Pereira sobre as disfunções sexuais dos portugueses residentes em Portugal Continental, a que chamou de "Episex dos Portugueses". Para o investigador, isto explica-se porque fisiologicamente os homens estão mais aptos a ter orgasmos e atingem-nos de forma mais rápida. "Eles têm um orgasmo, em média, ao fim de três minutos de iniciarem a relação sexual, enquanto elas precisam de oito." É, aliás, este o motivo que leva mais de um quarto das portuguesas a não atingirem o auge.
Artigo na integra - Expresso 9/05/2009
Eu até percebo que haja necessidade de comprovar cientificamente certos factos, mas se o senhor Nuno Monteiro Pereira fosse mulher não necessitaria de um estudo para chegar a conclusões tão brilhantes...:)

Sem comentários: